17 de mar. de 2016

O Brasil precisa dos brasileiros: não é hora para desespero! O que fazer para ajudar neste momento?

Todos sabemos que a atual situação do nosso país é crítica em termos político e econômico, para nem falar de outros aspectos. 

Neste texto, vou tentar ser breve e o mais direto possível. Lembrando que as ideias aqui apresentadas por mim são, justamente, pessoais, de forma algum representam qualquer religião - tão pouco o Espiritismo - ou filosofia espiritualista. É um trabalho independente. 

Conforme diversos relatos mediúnicos de médiuns sérios e comprometidos com o trabalho que desempenham, sabemos que o Brasil vive hoje uma reforma que precisava acontecer e acontece inadiavelmente. 

Recomendo a carta (clique aqui para ler) do espírito Tancredo Neves, pelas mãos de Robson Pinheiro, para você entender melhor a realidade do nosso governo atual. E não falo de partidos (muito menos de apenas um), falo de governantes, do governo em GERAL: não só essa carta, inúmeras outras psicografias comprovam a gravidade do que o governo está fazendo, sob influência de espíritos trevosos, com a Pátria do Evangelho. 

''Ah, os argumentos são só espirituais?''

Claro que não! Se você se interessa pelo cenário nacional, sabe todas as coisas que já foram reveladas e continuam sendo lançadas à luz do público. Não vou citar nada aqui para não alongar o texto, mas só quero explicitar isso: se você, ao contrário de mim, não conhece o Robson Pinheiro ou outros médiuns que falem do tema, é natural que desconfie, mas aí basta entender o contexto material e ver que o espiritual está sendo COERENTE. 

Afirmo no título que a hora não é para desespero. E explico: existem espíritos encarnados e desencarnados trabalhando para a situação não ficar calamitosa. Não estamos sozinhos. Nos dois planos da vida, há quem está trabalhando para garantir a ordem e ela será mantida, se assim for a vontade de Cristo que, aliás, não está muito longe de nós... 

O que está em jogo não é apenas o presente ou os anos imediatamente próximos. É o futuro da geração que nasce. Sobretudo por isso os espíritos estão intervindo. E ai de nós se não pudéssemos contar com a intervenção dos espíritos! 

Mas e o que fazer para ajudar?

Espiritualmente falando (além de participar pacífica e ordenadamente das manifestações, sem incentivar ou compactuar com qualquer tipo de violência, moral ou física, respeitando a tudo e a todos), podemos e devemos rezar pelo Brasil. Nos concentrarmos intimamente, verdadeiramente, pela nossa nação e pelos nossos representantes.

Rezar pelos políticos?

Sim, rezar por eles. Muitos nem sabem direito o que estão fazendo. O nível de obsessão é crítico. Orar por eles também é importante. Mas, como disse, não só pelos políticos, por todo o cenário nacional, por nós, enquanto povo, para que haja a misericórdia divina em nossos carmas coletivos (sim, existe carma coletivo).

PORTANTO: PACIFICIDADE sempre, ausência absoluta de violência, mas ATIVAÇÃO, isto é, não nos calarmos para o que está acontecendo, e ORAR - com o coração e não com os lábios - pelo Brasil e pelos nossos representantes políticos, para que as falanges das trevas alcancem menos suas consciências. 

O BRASIL É NOSSO. 

É realmente esse o recado que eu queria deixar para vocês (recado que nem é meu, é dos espíritos que gastam sua paciência e tempo me ajudando em minha ignorância, e dos médiuns e seus respectivos auxiliares do outro lado da vida, que não se negam a instruir quem deseja aprender).

Nenhum comentário:

Postar um comentário