7 de jun de 2015

Livros para estudar a mediunidade!

Você se interessa pelo assunto da mediunidade? Considera-se com algum tipo de sensibilidade para se comunicar com o mundo espiritual? É importante nos atermos ao estudo deste tema. Através do conhecimento muitas barreiras são vencidas. Basta você ter vontade e disposição.

O livro primordial para o estudo da mediunidade é O Livro dos Médiuns. Este livro, parte essencial da Codificação de Allan Kardec, mostra a base indestrutível da mediunidade. O básico e até o intermediário está aí. Lendo este livro com a devida atenção, você estará tendo um conhecimento inestimável sobre o contato entre as dimensões física e espiritual.

Há, também, outros volumes que podem ser muito úteis e complementares para o seu aprendizado. Citarei abaixo, com o autor encarnado ao lado e autor espiritual (se houver) entre parênteses. Se você clicar no link do título, irá ser direcionado para o livro em PDF, disponível para ler online ou baixar no seu computador/celular.

Não esqueçamos que toda teoria e conhecimento podem e vão ser, em algum momento, úteis na prática. Viva o que está estudando. Assim não será apenas um conhecedor, mas um sábio. 


André Luiz discorre sobre temas como a possessão, a psicofonia consciente e a psicofonia sonambúlica, o sonambulismo torturado, a fascinação, a materialização, entre outros.


Mais um romance de André Luiz que fala diretamente sobre a mediunidade, exemplificando e elucidando questões simples, mas também aprofundadas.


Nesta obra, 30 capítulos esclarecem diversos tópicos em torno dos médiuns e dos diferentes tipos de mediunidade.


O mentor famoso médium mineiro dá o seu toque moral ao conteúdo da mediunidade. Obra completa e que tange aspectos complementares.


O livro traz um aprofundado estudo sobre o uso de energias mentopsíquicas, associadas ao mediunismo, de maneira a constituir-se numa valiosa terapia coadjuvante ao tratamento de enfermidades e processos obsessivos. Inúmeros casos de estudo permitirão ao leitor compreender complexos problemas de saúde e seu tratamento através de terapia inovadora e eficaz.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário