2 de ago. de 2016

Inteligências ocultas no planeta Terra: entenda os segredos de nossa história e seus bastidores espirituais

Você se sente curioso para entender o que há por trás da história espiritual da Terra? Quem são os espíritos que influenciaram e influenciam bilhões de espíritos, através da religião, da ciência, da cultura, etc.? 

De onde vêm, para onde vão, enfim, quem são as inteligências trevosas que fizeram do nosso planeta um laboratório para seus planos menos dignos, como a Segunda Guerra Mundial? E, claro, como a Providência Divina interfere para o progresso de todos, inclusive desses espíritos?

De ordinário, são eles [Espíritos] que nos dirigem. Nem sempre para o bem. Nem sempre estamos no controle, também somos influenciados pelos planos e ataques coletivos dessas inteligências sombrias. E a principal arma deles é o anonimato! A descrença! A ignorância! É isso que os deixa tão poderosos - e é o que precisamos combater.

Ler é um remédio para a ignorância da qual ainda somos apegados. Quando estudamos a realidade espiritual, ficamos menos vulneráveis. E, compreendendo o mundo, compreendemos a nós mesmos. O caminho da felicidade é esse: conhecimento e autoconhecimento. 

Por isso, começar entendendo nossa própria casa cósmica é praticamente um dever! O planeta Terra é o lar reservado a nós por Deus. Sua história é repleta de altos e baixos pouco ou quase nada conhecidos pela história tradicional e que fazem toda a diferença para, afinal, sabermos onde estamos inseridos no universo.

Existem três livros que, particularmente, fizeram toda a diferença para mim nesse aspecto. Eu vou deixá-los indicados para você a seguir. O preço dos três juntos é razoável, caso queira fazer o investimento, o que eu recomendo (e no link abaixo estão com desconto e frete grátis, por isso o selecionei).


Vamos estudar e retirar das trevas a arma mais poderosa que detêm contra nós. Sejamos nós mesmos os instrumentos de regeneração de nosso planeta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário