12 de dez. de 2013

Energização da água

O Espiritismo ensina o poder da mente, da energia que veiculamos. Nas casas espíritas, por exemplo, você pode encontrar a ''água fluidificada'', uma espécie de remédio natural, atenciosamente preparada pelos amigos do Plano Maior. O que há ali é, além da própria água, energia benéfica.

Tendo em vista a utilidade da água energizada, descrevo uma técnica ensinada a mim por um Espírito (acredito que já deva ser conhecida de alguns espíritas e espiritualistas) para a realização deste processo:

Ao acordar, pela manhã, sente-se em um local iluminado diretamente pela luz do Sol, com um copo de água. Ore, pedindo a Deus para que energias possam ser canalizadas, através de você e do Astro, para a água. Mantenha pensamentos elevados e saudáveis, impondo suas mãos sobre o copo, mentalizando a efetivação da energização. Concentre-se positivamente, a mente é quem comanda tudo.

Passados alguns minutos, agradeça e pegue a água. Ela poderá ser muito útil para males físicos e espirituais. Tal técnica utiliza a energia interior de cada um, portanto, é uma forma de ajudarmos aos outros. Lembrando que existem outras formas de fluidificar água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário