4 de abr. de 2014

Os Espíritos

Reflexões sobre os Espíritos Superiores.

Os Espíritos são mensageiros, intermediários de Deus, mostrando que a vida não cessa jamais, e que tampouco estamos sozinhos em algum momento. 

Eles não têm como missão adivinhar ou prever o futuro. Mas, quando com permissão Divina, esclarecem e orientam os homens na Terra. 

Não discutem, gritam ou ofendem. Ao contrário, são sempre benévolos. A seriedade é maestria do trabalho, contudo, jamais se fazem de grosseiros ou insensíveis. 

O bom humor é constante daquele que sintoniza com faixas superiores, pois a sabedoria e a moral romperam os liames da ignorância que nos gera irritação, impaciência e sofrimento.

Ensinam, até mesmo pelo silêncio. Sempre trazem as palavras certas, na hora certa, sem informações bombásticas desnecessárias. 

Iluminam aqueles que se deixam iluminar, auxiliam aqueles que permitem receber auxílio, aliviam a aflição dos aflitos quando rogam ao Cristo. 

Por toda parte, em todo o Universo, há o sopro do criador, organizado com seus inúmeros falangeiros, para que não falte ao homem, na carne ou no espiritual, a assistência divina!

Muito dizem, em poucas palavras, mas, não raramente, fechamos os ouvidos e olhos para as verdades e esclarecimentos que recebemos do Alto, em misericórdia do Pai.

Atender e vivenciar os ensinamentos de Jesus, redivivos por tantos enviados seus, é ouvir à consciência, fortalecer o ''eu'' sem egoísmo, entendendo a magnificência da vida, para servir à obra incomensurável de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário