12 de nov. de 2013

''Blood Money – Aborto Legalizado'' e o Espiritismo


Recentemente conheci a produção independente ''Blood Money – Aborto Legalizado'', a ser lançada aqui no Brasil em 15 de novembro (sexta-feira). O filme é um documentário norte-americano que trata do aborto - legalizado nos Estados Unidos -, assinado por David Kyle.

Infelizmente, a exibição deverá ser restrita a poucas cidades, intrinsecamente capitais. Quem tiver a oportunidade de ver não deve desperdiçar. O aborto é veemente negado pela Doutrina Espírita, pois a vida é uma preciosidade que começa a partir da concepção, quando o espírito do futuro encarnado liga-se ao embrião. Ao abortar, ocorre um assassinato, é toda uma vida que não vai existir e, além disso, o espírito muitas vezes fica revoltado, sua frustração é enorme.

''Blood Money – Aborto Legalizado'' não é um filme espírita, mas está em coerência com os Espíritos. É uma análise social e científica do aborto, para convencer pessoas de todos os crédulos, ateus e religiosos ainda em dúvida, já que no Brasil o contexto é de polêmica quando se trata de legalizar tal ato.

Trailer:


Informações gerais - Duração: 75 minutos. Classificação: 14 anos. Site oficial: http://bloodmoney.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário