28 de jun. de 2019

Reiki à distância - agende sua aplicação

Se você conhece o Reiki, sabe que se trata de uma técnica extremamente eficaz para problemas físicos, emocionais, mentais e espirituais. 

Seja dor de cabeça, insônia, ansiedade e depressão ou problemas de estômago, a energia canalizada pelo Reiki opera verdadeiras transformações no estado do seu receptor.

Geralmente as aplicações são presenciais, mas o Reiki pode ser aplicado à distância, sem prejuízo algum. Uma pessoa do outro lado do planeta recebe a energia tal como se estivesse em frente ao reikiano. 

Por isso, passo a disponibilizar agendamento para aplicações à distância. 

Tempo da aplicação: 40 minutos. 
Valor (via depósito bancário): R$ 35.

Abaixo, os cursos e níveis que possuo - posso mandar fotos dos certificados (e número do registro Karuna), caso haja interesse.

REIKI USUI

NÍVEL I, II e III-A.

KARUNA REIKI

NÍVEL I e II.

REIKI EGÍPCIO

MESTRE.

OBSERVAÇÕES

É ideal estar em oração ou estado meditativo no horário agendado. Você pode, por exemplo, deitar e escutar uma música suave, do seu agrado.

Ainda sim, não há problema de estar trabalhando, estudando ou realizando suas tarefas cotidianas no momento da aplicação.

PARA AGENDAR 

Entre em contato via WhatsApp através do número (53) 999538825, ou pelo e-mail hiago_opd@hotmail.com. Informe seu nome, idade e data/horário preferenciais para a aplicação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário